segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nacional Vs Sp. Braga , às 20h15min, transmissão na SPORTTV


Hoje jogasse mais um embate importantíssimo para os objectivos do Sporting de Braga. A deslocação à Madeira, que por tradição é um encontro onde costumamos ter grandes dificuldades, nos últimos onze jogos contra o Nacional e em sua casa, uma única vitória.
Mas desde o jogo de ontem, entre o Porto e o Sporting, que o nosso encontro de hoje se reveste de uma importância maior. A derrota do Sporting, possibilita que o nosso clube se distância ainda mais do seu adversário e que para lá de garantir o quarto lugar, acrescente mais três pontos à distância que tem neste momento.
Por isso e sabendo que depois deste jogo o Braga vai ter dez dias de preparação para o próximo jogo ( Meia Final da Liga Europa), era importante jogar com a melhor equipa possível. Quanto mais próximos tivemos do onze mais tradicional, mais possibilidades temos de conseguir os nossos objectivos neste jogo e provavelmente para o resto do campeonato.
Espero por isso uma boa partida do nosso Mágico e que a vitória seja o prognóstico de mais uma grande classificação esta época.

Pelo Braga

Sem comentários:

Enviar um comentário