Sem dúvida que esta ideia que Domingos Paciência nos dá em relação ao jogo de amanhã é muito importante de incutir aos nossos jogadores. Mesmo com as limitações forçadas que a equipa possa ter, o espírito tem de ser de vitória, só com essa ideia é que podemos tornar o jogo mais fácil para nós.
Em relação à equipa que pode entrar amanhã em campo, a minha grande preocupação prende-se com o lado direito. Com a ausência de Miguel Garcia não vejo nas possibilidades existentes alguém que tenha rotina e que possa fazer adequadamente aquele sector. A mais plausível será a deslocalização de Custódio para a lateral, retirando poder de choque no meio campo, já que Vandinho também vai ser obrigado a jogar a central neste jogo. Um meio campo com Salino, Hugo Viana e Mossoró deve ser o utilizado, e na frente os de costume, Paulo César, Alan e Lima.
Custa-me chegar a esta altura do campeonato e as soluções existentes serem tão poucas e com obrigação da utilização de jogadores do Vizela para preencher o resto do banco. Não me lembro de algo idêntico, com outra equipa, numa fase tão avançada de uma competição europeia.
Por Braga, Pelo Braga
Sem comentários:
Enviar um comentário