quinta-feira, 21 de abril de 2011

SCBRAGA/AAUM - Futsal



O Sporting de Braga tem de ser mais do que um clube de futebol e nesta ideia, temos este fim de semana algo muito importante para uma das nossas secções, a de Futsal. Depois de ter militado na 1ºdivisão nacional durante dois anos, ter estado numa Final da Taça de Portugal, perdendo 2-1 com o Campeão Nacional desse ano, o Futsal ScBraga/AAUM tem um jogo decisivo, que pode dar a subida de divisão aos nosso heróicos jogadores.
Desde já fica o repto a todos os braguistas para marcarem a sua presença neste sábado (pelas 17h30m), no pavilhão da Univ. Minho.
Sendo um assíduo aos jogos da equipa, posso-vos garantir que vão gostar de estar presentes, para lá de o Futsal ser de bom nível o espectáculo é garantido nas bancadas.
Cada vez mais o clube tem de ser mais amplo, quanto mais enraizado estiver em outras modalidades mais probabilidades temos de ganhar adeptos e paixão pelo nosso ENORME clube.
Aos jogadores, dirigentes, e todos os amigos do Futsal, desde já um forte agradecimento pelo trabalho que têm realizado, e que este Sábado conquistam mais um momento histórico do nosso clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário