terça-feira, 26 de abril de 2011

SCBRAGA/AAUM - Futsal - Rumo à 1º Divisão

Retirada do Blog: ultrasbracaralegion.blogspot.com


 O Futsal do Sporting de Braga conquistou mais um momento histórica na sua curta existência, depois de a cinco anos atrás ter militado na 1º divisão e de na altura ter sido relegado para a 2º divisão, a nossa secção de Futsal, com o apoio da Associação Académica da Univ. do Minho, volta a estar ao mais alto nível do futsal nacional.
Foi uma época brilhante da nossa equipa, que jogo após jogo mostrou que o nosso emblema ia ser bem representado por estes atletas, conseguindo desde cedo fazer acreditar que o objetivo mais importante era alcançável. A três jornadas do fim do campeonato, o objectivo agora, passa por conseguir manter o primeiro lugar e assim, lutar pelo titulo de campeão da 2º divisão, muito provavelmente com os Leões de Porto Salvo.
De realçar o apoio que foi sendo conquistado jornada após jornada, onde foi fundamental em cada vitória obtida. As claques do clube tiveram um papel importante nesse apoio, participando ativamente na forma como levaram os jogadores a acreditar que era sempre possível, mesmo em momentos mais complicados, como foram os jogos com Académica de Coimbra, Boavista, entre outros.
Por isso, os meus Parabéns a todos os jogadores, dirigentes e amigos da secção de futsal, que trabalha com afinco para que o sucesso seja a finalidade de todo o trabalho realizado. Em especial dar os Parabéns a três amigos desta equipa, o Zé Rui, André Machado e o Rui Coroas que para lá de defenderem as cores do clube, são grandes adeptos e braguistas incondicionais.

Pelo Braga

1 comentário:

  1. Continuação deste excelente trabalho...
    Grande abraço...

    Rui Coroas

    ResponderEliminar