sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um olhar pelo Sonho que ando a viver....


Boas Braguistas deste Mundo,

Ainda hoje é difícil escrever algo sobre o feito que acabamos de conquistar. Foi indiscritivel todo o jogo, o publico, os brilho nos olhos de cada um de nós, a expectativa com o desenrolar do jogo, o medo depois daquela expulsão, a raiva pelas incongruências do arbitro da partida, a angustia depois de mais um falhanço e por fim a loucura, o Êxtase, as lágrimas por algo único, sim! Porque isto é que é único, é o que tem rotulo de histórico e de imensurável nos cadernos, livros e conquistas de uma instituição ou clube.
Desde aquele minuto fatídico da expulsão que o meu pulsar começou a ficar mais intenso, era tal a intensidade que me obrigava a olhar vezes sem conta para aquele cronometro, que não havia meio de avançar. Mas o desgaste não se apoderou de mim, nem de ninguém naquelas bancadas. Cada vez o apoio era mais forte, mais verdadeiro, quanto mais a esperança subia, mais as bancadas vibravam, foi sem dúvida um autentico exemplo de amor, paixão e devoção clubistica.
A corresponder com este apoio só poderiam estar os nossos atletas. Não tenho palavras para argumentar sobre algumas exibições, foi do melhor que eu já vi no futebol. Foi de uma entrega, garra e acreditar que me deixa completamente rendido a todos aqueles jogadores. Por isso, não me cabe a mim individualizar esta ou aquela exibição, quem ganhou a passagem às meias finais foi este grupo histórico, e por isso, os meus agradecimentos para eternidade, não deixando de querer dizer, que o meu sonho ainda não terminou.


Para finalizar, como nota de rodapé, o meu agradecimento aos meus amigos que me têm apoiado no blog, e sem dúvida a todos os que o visitam, comentam, ou passam a mensagem, porque é pelo nosso clube, pela nossa terra que eu tento criar algo todos os dias. O meu Obrigado a vocês.

Por Braga, Pelo Braga

Sem comentários:

Enviar um comentário