segunda-feira, 18 de abril de 2011

Por Braga, Pelo Braga... Por todos Nós, pelos Amigos!

Olá a todos!
 
Por intermédio de um outro Amigo Braguista, neste caso o "Fantabulástico" Farricoco, tomei hoje conhecimento que um outro Amigo, neste caso o Fraga, tinha um Blog dedicado a um seu Amor: o Sporting Cube de Braga!
 
Confesso que fiquei surpreendido! Não lhe tinha reconhecido talento na escrita! Embora talentos não lhe faltem, este não lho conhecia!
 
Daqui não decorra qualquer menosprezo! Apenas e tão só uma ignorância! Bendita! Neste caso!
 
Como primeira vez (pois outras se seguirão concerteza!), apraz-me registar MAIS UMA voz na Blogosfera em favor de um "monstro" cada vez menos adormecido! Cada vez mais emancipado, afirmando-se em favor da sua Cidade e deixando as mentiras seculares tantas vezes publicadas e que, FINALMENTE, deixam de ser verdade!
 
Amigo Fraga, os meus Parabéns pela tua iniciativa! Aqui te deixarei, com a regularidade que a minha vida o permitir, algumas palavras!
 
No entretanto, deixo-te um desabafo, que irei repetir: NÃO CHEGAMOS ATÉ AQUI PARA SER ELIMINADOS PELO BENFICA, POIS NÃO?????
 
Abraço meu e Beijinhos da Paulinha, sempre a considerar-te!
 
Até já!!!!!

António Barros

1 comentário:

  1. Boas António,

    Quero agradecer desde já as palavras de incentivo que me endereças.
    Isto não passa de um projecto que já tinha a algum tempo, mas nunca tive a vontade necessária de começar, agora chegou a altura e espero que dure o tempo necessário para sentir-me realizado com o que fiz.
    Não tenho dom da escrita, nota-se em falhas que se podem encontrar em algumas ideias, mas tento ser claro e expressivo da maneira como construo as minhas mensagens.
    Um grande abraço e espero sinceramente pelo teu contributo, tenho a certeza que o blog vai ficar ainda mais rico quando isso acontecer.

    ResponderEliminar